segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aniversário do Juliano


"Fotografia é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade !!!"  (desconheço o autor)

 

Dia 07/05/1979 nasceu a pessoa que mudaria minha vida para sempre, Juliano.  Você faz minha vida ser mais bonita, sensata e realista. Te amo muito.
Sábado fizemos uma super mini festa com meu cunhado Bruno e minha cunhada Priscila, meus amigos Wellington e Danielle, tomamos vinho, comemos e conversamos muito. Angelie se apaixonou por Danielle e tivemos uma noite super agradável. 
Obrigada pela presença e vamos marcar um outro encontro. Precisamos espalhar a felicidade, se é que vocês me entendem.
;)




 O sorriso do meu cunhado é muito lindo, não é?






Angelie sempre rouba a atenção da festa. Por que será?

 






P.S.  Nem parece que o aniversariante era o Juliano.




"A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!" (Ernst Haas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário