quarta-feira, 9 de maio de 2012

Photo Booth Props para festas e casamentos



"Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade." (autor desconhecido)


Ano passado minha cunhada Priscila resolveu fazer um aniversário diferente, ela fez uma noite italiana, com muita pizza boa do senhor Dionísio. 
Para deixar os convidados se divertindo ela criou uns acessórios para tirar fotos. 




www.etsy.com


Os adereços fizeram o maior sucesso. Naquela época eu não sabia do que se tratava e logo descobri que os tais “props” era uma febre nas festas nos EUA, principalmente em casamentos.

Foto da Internet.

Essa mania já chegou ao Brasil e várias noivas levam essa idéia para suas festas de casamento. 
Esse link http://rejanewolff.com.br/blog/2012/05/tania-piero/ é do site de uma fotógrafa maravilhosa que fotografou um casamento onde os noivos utilizaram essa idéia.

 O legal é reservar um canto da festa para que os convidados possam tirar fotos se divertindo com os amigos. Basta um fundo lindo e esses acessórios. Abaixo fotos da festa da minha cunhada.




Diego e a menina do sorriso mais lindo do mundo, Katia.
 
Bruno, Vania, Braulino e Juliano.

Priscila a aniversariante e Miguel.

Duda, Angelie e Braulino.

Priscila e Bruno.

Atilindo e Jé, lindo casal com uma história linda, aniversariante Priscila e DuFashionBoy.

Minha sis Valéria e futura parceira de fotografia.







 No Natal 2011 eu tive a idéia de fazer um grande mural com fotos dos natais anteriores, ficou lindo e serviu como fundo para tirar fotos. A moldura é 100% caseira e idéia do maridão ao ver meu desespero em não achar nenhuma modura barata nessa terra de Deus. Fui à uma loja e eles queriam me cobrar R$450 por uma moldura provençal (ai, como dói), quem achar mais barata, por favor, me informe.











 Muito legal, não é? Esses acessórios dão um UP nas festas.

Para as noivas que gostaram da idéia o site http://www.etsy.com/
faz algumas entregas no Brasil. Eu já estou montando o meu kit de acessórios super legais para quando começar a fotografar casamentos.

Carolina Fontana e Daiane Sampaio, esse site tem uns cabides para pendurar o vestido de noiva que são o máximo.




Por hoje é só. Sexta-feira postarei fotos que tirei no Parque da Cidade.


 "A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!" (Ernst Haas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário